sábado, 12 de junho de 2010

O Amor...

_____________________________________________________

Eu acredito no amor! Não no amor de novelas e filmes onde tudo parece que são flores e tudo tem um final feliz. Não! Eu acredito no amor real. No amor do dia a dia. Onde construímos dia após dia, com bases sólidas para que não venha o primeiro vento e o derrube.

Amor exige dedicação, atenção, carinho, concessões... Não existe amor egoísta. O amor só é amor quando nos doamos a pessoa. O amor é troca... é cuidado diário... é como uma plantinha que devemos regar diariamente para que sempre esteja viçosa e saudável... é necessário alimentar o fogo da paixão diariamente.

Sou intensa!!! Me entrego verdadeiramente ao relacionamento sem medo!!! Não amo pela metade, amo de verdade... com todo o meu coração... de corpo e alma...

O amor não é um jogo onde há quem ganha e quem perde... ambos estão ganhando... quando há divergências de vontades o negócio é conversar... um cede um pouco aqui o outro cede um pouco dali...

Sou uma pessoa intensa... não sei viver no meio termo... eu amo por completo... eu me dedico a pessoa que está ao meu lado... não tenho medo de apostar todas as minhas fichas... não vivo pela metade... sou uma pessoa plena...

“A MEDIDA DE AMAR É AMAR SEM MEDIDA”



Um comentário:

  1. Olá!Mandei um comentário, mas não sei se chegou aí.
    O que quiz e quero dizer é que concordo com sua colocação sobre o amor e o relacionamento fático dele proveniente.
    Seu blog merece ir mais longe, para esclarecer e serenar paixões.

    ResponderExcluir